Audiência pública para a reabertura das academias de ginástica, artes marciais, escolas de futebol e equipamentos esportivos

Nesta terça-feira, 16, realizamos, na Câmara Municipal de BH, uma audiência pública para tratarmos a reabertura das academias de ginástica, artes marciais, escolas de futebol e equipamentos esportivos na capital mineira.
.
Defendemos o equilíbrio entre saúde e economia, com todos os cuidados de acordo com as orientações do Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS).
.
Estivemos com o mínimo de pessoal presencial, como representantes de academias, mas a maioria por videoconferência, evitando assim a aglomeração de pessoas na Casa Legislativa.
.
Sobre a reabertura, não temos ainda uma data definida. Na próxima semana será realizada uma outra reunião na Câmara Municipal para definirmos mais detalhes.
.
Informaremos a data e horário em nossas redes sociais durante esta semana. Também foi entregue pelo sindicatos das academias um protocolos de comportamentos para a reabertura de forma consciente das academias de ginástica, artes marciais, escolas de futebol e equipamentos esportivo. Nas proximas semanas, iremos debater e analisar o presente protocolo ante as normas de recomendaçoes da OMS.
Podem continuar contando com o nosso trabalho a favor dos belorizontinos!
#ProfessorJulianoLopes #EsseÉDaGente #SemprePresente #Academias #AudiênciaPública #CMBH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *